Música >

Ainda sobre o VMA: Ed Sheeran defende Taylor Swift sobre a briga com Nicki Minaj

• 814 dias atrás

Em entrevista ao The Daily Telegraph, o cantor britânico Ed Sheeran deu sua opinião sobre a discussão entre Nicki Minaj e Taylor Swift, que aconteceu através dos perfis no Twiiter, sobre as indicações do VMA 2015. 
 
Através da rede social, a rapper declarou que não havia sido nomeada na categoria "Clipe do Ano", pelo hit "Anaconda", por não ser "branca" e "magra", e logo recebeu uma resposta de Taylor, que entendeu que as indiretas tinham sido para ela. 

LEIA MAIS: Ed Sheeran e Bruno Marz zombam da briga entre Taylor Swift e Nicki Minaj

O britânico, no entanto, resolveu defender sua amiga das críticas que vem recebendo. "Acho que todo mundo sabe que a Taylor não fez nada de errado nesta situação. Ela não se auto indicou nas categorias. Não é culpa dela, ela simplesmente fez clipes bons e as pessoas acham que são bons", declarou.
 
O músico ainda opinou sobre os comentários de Nicki, alegando que estes foram redundantes. "Acho que Minaj foi um pouco redundante. A opinião dela é que você precisa ser muito magra e branca para conseguir uma indicação a "Clipe do Ano", mas "7/11", da Beyoncé foi indicado e o vídeo celebra a mulher em todas as suas formas", disse. 
 
Ed também abordou a brincadeira que fez com Bruno Mars, também através do Twitter, na qual tirou sarro da confusão sobre o VMA 2015. "Sempre quis fazer isso com alguém, mas não havia ninguém que eu conhecia que não precisasse enviar uma mensagem para falar que era uma brincadeira. Quando eu vi o Bruno fazer isso, eu sabia que ele estava brincando e se eu dissesse qualquer coisa eu não precisaria enviar nenhuma mensagem pra ele e perguntar se ele se ofendeu com a brincadeira", afirmou. 
 
LEIA MAIS: Chris Brown preocupa fãs ao falar sobre suicídio em seu Instagram

Ainda sobre o VMA: Ed Sheeran defende Taylor Swift sobre a briga com Nicki Minaj
Imagem: Pinterest.