Música >

Chris Brown preocupa fãs ao falar sobre suicídio no Instagram

• 1235 dias atrás

O cantor pop Chris Brown revelou, através de seu perfil do Instagram, que está cansado de ser mal-interpretado e disse estar procurando por "ajuda e orientação". Recentemente, o músico se envolveu em uma nova polêmica após ter sua casa assaltada na semana passada e os suspeitos seriam amigos próximos do artista.

LEIA MAIS: David Garrett diz que é preciso sofrer para ser um bom músico

Em desabafo ao ocorrido, o cantor publicou uma foto em seu Instagram, com as seguintes palavras, que preocuparam seus fãs:

"Quando se está cansado do diabo arruinando a sua vida, você ouve a voz de Deus falar pela primeira vez. Ninguém sabe com o que eu tenho que lidar todos os dias. Um homem comum não hesitaria em dar um tiro nos seus próprios miolos, mas essa é a saída dos covardes", escreveu ele na rede social. "A maioria das pessoas não vai entender a genialidade e a beleza que há na mudança e no aprendizado, e as pessoas que têm más intenções vão ganhar a curto prazo", desabafou.
 
Ele acrescentou, "A minha alma sempre será pura de coração. O que está na superfície sempre parece ser uma grande festa, mas lá dentro há um menino procurando por ajuda e orientação. As pessoas dizem 'seja homem'. Sim, está certo, mas isso não remove da mente qualquer dor pela qual você passa. Só quero ficar fora disso e fazer minha música e o mais importante ainda ser um bom pai. Não tenho mais paciência pra qualquer coisa que vai causar a minha auto-destruição", finalizou Brown em sua legenda, publicada juntamente a uma foto sua no palco. 

LEIA MAIS: Ed Sheeran e Bruno Mars zombam de briga entre Nicki Minaj e Taylor Swift

Chris Brown preocupa fãs ao falar sobre suicídio no Instagram
Imagem: Pinterest [reprodução].

Ouça "Loyal", um dos recentes sucessos do artista: