Música >

Ed Sheeran e Bruno Mars zombam da briga entre Taylor Swift e Nicki Minaj

• 1236 dias atrás

A lista de indicados do VMA 2015 foi liberada no último dia 21 e a cantora Nicki Minaj não ficou muito satisfeita com as nomeações, pois considerou falta de reconhecimento de seu trabalho. Através de seu perfil no Twitter, a rapper compartilhou sua insatisfação bem sincera com a listagem e isso acabou causando um desentendimento com Taylor Swift.

LEIA MAIS: Madonna libera novo remix na rede

Nicki Minaj teriadito que se fosse "outro" tipo de artista, o clipe de Anaconda teria sido nomeado, bem como ela. Talyor levou sua declaração para o lado pessoal e respondido que sempre fo amorosa com a rapper e que, provavelmente, um homem teria pego o lugar dela nas nomeações.

Depois de toda a polêmica, o cantor Bruno Mars resolveu brincar com o assunto da briga entre as cantoras e afirmou que queria entrar na discussão. Para isso, a voz de "Uptown Funk!" convocou Ed Sheeran. "Ei, eu quero entrar nesse briga do Twitter. O VMA é o novo WWF. Vai se f**** Ed Sheeran!", escreveu o americano em seu perfil no Twitter, comparando a premiação com uma competição de luta.

Ele continua: "Apareça Ed Sheeran", em outro post, publicando uma montagem dele e do ruivo como lutadores que iriam se enfrentar. Em seguida, Ed entrou na brincadeira e respondeu ao cantor: "Toda a minha equipe sabe que você só tem uma sobrancelha e joga Cluedo [um jogo de tabuleiro] com a Susan Boyle, mas você perde porque é péssimo", brincou. 
 
LEIA MAIS: David Garret diz que é preciso sofrer para ser um bom músico

Ed Sheeran e Bruno Mars zombam da briga entre Taylor Swift e Nicki Minaj
Imagem: vagaulme [reprodução].