Música >

Mc Pedrinho está em depressão, segundo site

• 1480 dias atrás

Segundo o site do G1, Mc Pedrinho, cantor de funk e ídolo do segmento musical de apenas 13 anos, estaria em depressão. Com mais de 35 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, o funkeiro não quer ir para a escola e nemsai do seu quarto.

LEIA MAIS: Taylor Swift declara que não é tão difícil ser uma popstar

Quem descreve o estado atual do cantor mirim é seu empresário, Juninho Love, da GR6 Eventos. Em entrevista ao site por telefone, Juninho declarou que Pedrinho foi proibido pela justiça de fazer shows, devido à sua idade.

Além da idade, o motivo do veto são as letras de música, consideradas com "alto teor de erotismo, pornografia e palavras de baixo calão", que são incompátiveis com a idade do cantor. A pena para o caso de desobediência da liminar é de R$ 50 mil.

A Vara da Infância e Juventude também determinou a retirada de todo o conteúdo relacionado ao Mc Pedrinho das redes sociais. Nesta última quarta-feira (27), o perfil do cantor no Facebook, com mais de 600 mil fãs, foi removido do ar. Pouco antes dissto, o funkeiro havia postado em sua rede social: "O que conquistei só Deus pode tirar de mim".
 
LEIA MAIS: Projota divulga novo clipe em parceria com Marcelo D2. Assista

Mc Pedrinho está em depressão, segundo site
Imagem: g1.globo.com [reprodução].