Música >

Miley Cyrus está confirmada para apresentar o VMA 2015

• 1278 dias atrás

Em declaração através de seu perfil no Twitter, Miley Cyrus disse, nesta segunda-feira (20), que vai apresentar o Video Music Awards, da MTV, a versão de 2015. A premiação, que acontece em 30 de agosto, nos Estados Unidos, não terá a performance da cantora pop, como em 2013, mas terá a loira como anfitriã.

LEIA MAIS: 50 Cent alega falência e depois desmente o ocorrido

O momento em que Miley fez sua performance no evento, em 2013, ficou marcado na história da premiação e foi um dos mais comentados - quando fez uma dança sensual com o cantor Robin Thicke, e causou grande polêmica. Naquele momento, a cantora ajudou a popularizar ainda mais o termo "twerk' (gíria para "rebolar", em tradução livre).
 
"A MTV não me deixou fazer apresentações neste ano, então, eu serei a anfitriã do VMA 2015" - brincou a diva pop teen através de seu Twitter. Sobre sua performance em 2013, Miley diz não pensar nos comentários negativos que a mesma repercurtiu. "Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop?", alega. "Madonna fez isso. Britney fez também. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz. O objetivo é fazer história", explicou.
 
LEIA MAIS: Zayn Malik xinga Naughty Boy, que retribui através do Twitter

Miley Cyrus está confirmada para apresentar o VMA 2015
Imagem: g1 [reprodução].

Assista, abaixo, ao clipe de "Someone Else", um dos últimos singles de Miley Cyrus: