Música >

Sandy lança novo EP!

• 2230 dias atrás

Sandy Lima lança o EP “Princípios, Meios e Fins”, seu primeiro trabalho desde o álbum “Manuscrito” de 2010. O EP, que por enquanto pode ser comprador somente na internet, contem 5 musicas inéditas.

"Na verdade, eu tinha dez músicas, mas me senti confortável para lançar agora. Um EP é mais complicado de vender em lojas, lançar na internet é uma forma mais barata. Meus fãs são superinternautas" disse a Sandy. "Agora estou mais calma, com menos ansiedade. Já tenho um caminho mais definido. Na época de 'Manuscrito', eu tinha me formado e casado, estava começando uma carreira diferente, tinha muitas dúvidas. Agora já sei bem meu caminho".

A Sandy explica as 5 musicas do EP:

"AQUELA DOS 30" - "Essa música tem uma sonoridade mais low-fi, mais analógica. Tem uma base forte de piano, que é o instrumento que eu componho, mas tem alguns instrumentos criativos, tem uma pegada mais retrô"

"ESCOLHO VOCÊ" - "Essa é mais realista, pé no chão, bem autobiográfica. Conto histórias e experiências que vivi nos últimos tempos"

"SEGREDO" - "É a mais de cantora, de botar a voz para fora. Ao mesmo tempo é toda contida, mais delicada"

"OLHOS MEUS" - "Essa tem só piano e voz. É uma música otimista, fala da beleza da vida, nela eu reconheço que existe a escuridão, mas você pode lidar com ela de uma forma mais leve. É a mais próxima de 'Manuscrito'"

"SAUDADE" - "É a única que não é minha. Fala dessa coisa do descobrimento. A gente passa a vida toda descobrindo. É sobre olhar para a angústia, sobre melancolia"