Música >

Zayn Malik xinga Naughty Boy, que retribui através do Twitter

• 1522 dias atrás

A amizade entre Zayn Malik e Naughty Boy chegou ao fim da semana passada. O ex integrante da boy band One Direction teria xingado o produtor musical de "piada gorda" através de sua conta no Twitter, por ter deixado vazar, sem sua autorização, um trecho do clipe de "No Type (feat. Mic Righteous)", feita em parceria com o cantor britânico e o rapper Mc Righteous.

LEIA MAIS: Demi Lovato lança lyric vídeo de Cool for the Summer

Em entrevista recente ao The Sun, Naughty falou pela primeira vez sobre o ocorrido, chegando a afirmar que pensou que a conta do cantor teria sido hackeada. "O post dele parecia uma daquelas mensagens de ódio que as meninas me mandam, por isso, pensei. Posso lidar com o que ele disse, mas ele sabe o ódio que senti ao enfrentar o fato  de que havia sido ele próprio quem publicou aquilo - e foi isso que me chateou", declarou o produtor. "Não costuma ser assim que Zayn fala, mesmo cara a cara".

Ele continou: "me chamar de gordo realmente foi desncessário e alguns fãs deles ficaram revoltados com isso. Como artista, acho que você precisa se responsabilizar pelo que você faz e diz. Por isso, acho que Zayn falou isso em um momento de raiva, impensado". Ele complementa: "acho que, incialmente, Zayn postou aquiele tuíte supondo que eu estivesse deixado vazar a música, mas eu nunca deixei vazar nada dele".
 
LEIA MAIS: 50 Cent alega falência e depois desmente o ocorrido

Zayn Malik xinga Naughty Boy, que retribui através do Twitter
Imagem: Pinterest [reprodução].